Portal 11:11 = Revelação Pessoal + Revolução Global

por | 11/11/11 | Espiritualidade, Revolução | 1 Comentário

Acredito que estamos todos interligados. Acredito que a vida é uma teia de interrelações, uma rede que se espalha por todo o cosmos.

Por algum motivo, os seres humanos tem um papel particular nessa teia da vida. Ao contrário dos outros seres que habitam o planeta Terra, nós temos o poder da escolha, algo que alguns chamam de livre-arbítrio.

O poder de escolha é exercido por nós a todo instante. Não escolher também é uma escolha.

Estranhamente, as escolhas coletivas da humanidade nos últimos séculos tem levantado uma cortina de fumaça sobre a teia da vida. Perdemos o sentido de viver. Nos sentimos sozinhos, desconectados, isolados. Nossas vidas parecem não ter mais propósito.

Este sentimento é sentido por todos nós e compartilhado em escala Global. Alguns chegam ao extremo da depressão, outros preferem se entorpecer nos excessos das drogas modernas: TV, videogame, junkfood, tranqueiras da internet… Há ainda aqueles que se afundam no trabalho rotineiro e desinteressante, ou adotando uma atitude workaholic estressante que ajuda a desviar a atenção de si mesmo.

Para mim, o Portal 11:11 surge exatamente para nos ajudar a “lembrar” que temos poder nessa vida… basta exercê-lo. O poder de escolha nos permite optar por agir, fazer acontecer, transformar, viver… ou então… se comportar como a sociedade espera que nos comportemos…

Minha revelação pessoal…

Quando vejo o número 11 repetidas vezes, aproveito esta “falha na Matrix” para olhar para dentro de mim mesmo, me reconectar com meu ser e encontrar meu poder. É o mesmo tipo de energia ou consciência com a qual procuro me conectar para escrever artigos para o blog. Para mim, irradiar luz é trazer à consciência o poder que existe em cada um de nós.

Aproveito a data para me conectar comigo mesmo, olhar para dentro de mim, tomar consciência de atitudes e padrões mentais que preciso transformar e transcender…  Mais sobre isso no artigo Portal 11:11.

Lila, minha melhor amiga, irmã querida @onze11 apresentou agora a pouco sua visão pessoal do assunto 11:11 para o galerô da Alta Xoxo Midia, vale a pena dar um confere!

Mas para além de visões e revoluções pessoais, hoje, dia 11/11/11 é uma data muito especial. Ou não… Em conjunção com o alinhamento dos planetas Mercúrio, Vênus e a Terra com o cometa Elenin, a data de hoje marca um evento de proporções quase astronômicas:

A Revolução Global!

Não basta meditar e transformar-se a si mesmo para mudar o mundo. Sim, devemos começar por nós mesmos… mas não podemos parar aí… Vivemos um momento de crise global… O sistema que sustenta a ilusão e nos separa e individualiza está enfraquecido. Está chegando a hora da transformação interior transcender barreiras e se alastrar globalmente! A massa crítica está se formando. Os 99% estão despertando!

No dia 17 de setembro de 2011, homens e mulheres de todas as raças e crenças políticas e religiosas começaram um protesto não violento em Nova Iorque, Estados Unidos. O movimento Occupy Wall Street (#ows) representa 99% da humanidade que está indignada com a corrupção e a concentração da riqueza mundial na mão de apenas 1%. É um movimento sem líderes, apartidário, e que não deixa de ser uma continuação da “Primavera Árabe” e da Revolução Espanhola pela Real Democracia.

No dia 15 de outubro de 2011 o movimento Occupy Wall Street tomou proporções mundiais. Milhões de pessoas em mais de 400 cidades de 82 países diferentes (incluindo o Brasil) aderiram ao protesto contra o mercado financeiro, a corrupção e exigindo uma democracia real, direta e participativa e o fim da casta política.

Hoje, 11/11/11, este Movimento Global inicia uma nova campanha – World R-love-ution 11.11.11:

Junte-se a nós!

Para saber mais:
Occupy Togheter
Evento 11/11/11 – Occupy the streets, occupy the world
Evento 11.11.11 – Ocupe as ruas, ocupe o mundo
Portal 11 – blog Saindo da Matrix

Uma noite de milhares de máscaras: 

1 Comentário

  1. Anônimo

    gostei muito do seu blog, engracado que algumas duvidas que estavam pairando pela minha mente foram sendo respondidas enquanto olhava e claro comecava a ler seus artigos! vlw e bom trabalho!
    Istefania Tavares

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *