Recebo… Agradeço… Dou… #diadedoar

por | 28/11/17 | Editorial, Sustentabilidade, Video | 0 Comentários

Hoje temos muitos motivos para agradecer! Hoje é o #diadedoar. Participe desse movimento global por uma sociedade mais generosa e solidária!

Para celebrar, estamos lançando uma campanha de financiamento recorrente do Irradiando Luz. Com apenas R$ 1, você já pode apoiar o nosso portal a continuar existindo e espalhando boas notícias e dicas práticas sobre ecovilas e a transição pessoal e global. Contribua com uma sociedade mais justa, inclusiva e por uma cultura regenerativa. Apoie a transição planetária: http://www.padrim.com.br/IrradiaLuz

Dia de Doar

O #diadedoar é uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. É um movimento, uma mobilização nacional para termos um país mais generoso e solidário. Participe! Doe, e canalize sua energia para a mudança que você quer ver no mundo!

O Dia de Doar foi criado como uma contraposição ao consumismo da Black Friday. No mundo todo, ele é conhecido como Giving Tuesday (terça da doação), e sempre acontece na terça-feira seguinte à Black Friday.

Como doar?

Doar é colocar nossa energia naquilo que a gente acredita. Existem várias maneiras de fazer isso.

A primeira delas, a mais simples, é compartilhar e indicar para seus amigos e amigas as notícias dos movimentos que você quer apoiar.

Outra maneira bem comum de doar é fazer trabalho voluntário.

Mas se você não tem tempo para doar seu trabalho qualificado, existe uma alternativa simples: doar dinheiro.

Vamos investir nossos recursos financeiros nos movimentos, serviços e produtos que promovem a transição para uma sociedade mais justa e sustentável. O retorno sobre o investimento é maior do que qualquer lucro!

Recebo

Com apenas R$ 1 por mês, você já pode apoiar o Irradiando Luz a continuar existindo e espalhando boas notícias e dicas práticas sobre ecovilas e a transição planetária. Contribua com uma sociedade mais justa, inclusiva e pela transição para uma cultura regenerativa. Se você quer fazer uma doação única, me escreva: [email protected]

Agradeço

Gratidão aos padrinhos e madrinhas que já estão nos apoiando!

Dou

Nos dedicamos voluntariamente em diversos movimentos pela sustentabilidade. Só em 2017, nós doamos:

  • 375 horas de trabalho para o Instituto Nossa Ilhéus, em defesa da democracia participativa e da sustentabilidade no Território Litoral Sul da Bahia.
  • 100 horas voluntárias para a Rede de Agroecologia Povos da Mata de certificação orgânica participativa da Bahia, apoiando o trabalho de mais de 500 agricultores familiares na sua transição agroecológica;
  • 75 horas de dedicação à Rede Dragon Dreaming Brasil e Internacional;
  • 45 horas investidas no movimento de ecovilas e o Conselho de Assentamentos sustentáveis da América Latina (CASA).

Quero doar para o Irradiando Luz

Pra fechar, vou explicar como funciona o Padrim Irradiando Luz, uma plataforma de financiamento colaborativo recorrente. Quem participa se torna assinante e participante da comunidade Irradiando Luz. Você recebe uma cobrança mensal no valor que decidir.

Você paga até quando quiser. E se escolher parar de apoiar, é só cancelar a assinatura no site. O Padrim Irradiando Luz é uma maneira de tornar sustentável o trabalho que já realizamos gratuitamente, e entregar cada vez mais um conteúdo profissional e aprofundado.

Para isso, estipulamos algumas metas. Quando o valor mínimo de sustentação do projeto é atingido, um novo conteúdo é desbloqueado! Quem apoia recebe recompensas de acordo com o grau de comprometimento. Faça parte da família Irradiando Luz! Hora de sair da Babilônia!

Para saber mais e apoiar, acesse: padrim.com.br/IrradiaLuz

Dia de Doar Irradiando Luz

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *