Curta Irradiando Luz no Facebook  Siga Irradiando Luz no Twitter  Acesse o canal do Irradiando Luz no YouTube  Assine o Feed RSS do Irradiando Luz

Árvore Sagrada: Estréia do Espetáculo

ESTRÉIA do espetáculo musical *A ÁRVORE SAGRADA*!
Data: Dias 6 e 7 de Outubro de 2007 (sábado e domingo)
Local: TAC – Teatro Alvaro Campos, Florianópolis – SC

Vamos dançar, cantar, tocar, batucar, orar e celebrar a libertação individual e coletiva…

É um musical de base orgânica, inspirado na cultura afro-brasileira de origem Bantu, composto por capoeira angola, canto, dança, percussão, teatro e video-arte. É resultado de uma experiência vivida por um grupo de amadores que trabalha há mais de um ano de forma auto-gestiva, elaborando o roteiro e desenvolvimento das cenas. Somos 23 cidadãos planetários que formamos uma Zona Autônoma Temporária. Queremos demonstrar na prática que a mudança do mundo é a mudança do Ser, através do despertar da criatividade, beleza, alegria e prazer de estar vivo.
Convidamos a todos a prestigiarem nossas apresentações!
Além disso, temos o desejo de apresentar nosso espetáculo em outros municípios de Santa Catarina, além de outros estados. Inicialmente nosso foco se concetrará na Região Sul. Posteriormente, vamos apresentar por todo o Brasil.
Portanto, gostariamos de propor aos interessados que nos indiquem um telefone ou e-mail para contato, para que possamos viabilizar a apresentação do Árvore Sagrada em suas localidades. Temos preferência por apresentar em palco italiano, com mesa de som, iluminação, etc. Mas estamos preparados também para adaptar nosso espetáculo para apresentações na rua ou em espaços que não sejam propriamente um teatro, caso a localidade não possua estrutura.

3 respostas para “Árvore Sagrada: Estréia do Espetáculo”

  1. Francielli ([email protected]) disse:

    Oi Gabriel…fui procurar informações do Árvore Sagrada e encontrei teu blog…fiquei com uma dúvida…você estava em uma festa da Naturologia no Rio Vermelho ontem?? Com um cartaz do espetáculo no peito?? Toquei maracatu na festa e recebi uma parabenização de uma pessoa parecida contigo (ou você…), mas não consegui dar atenção pq estava com a perna machucada e precisava largar minha alfaia urgente…
    Se era você ou não, bom te encontrar!!!!!!

  2. Michele disse:

    Oi Gabriel! Pelo mesmo motiva da Francielle, eu acabei encontrando o seu blog. Eu sei que eles tem um site, mas não consegui encontrar. Você poderia me passar o link, por favor?!
    Obrigada!

  3. Gabriel Dread disse:

    Olha só Michele…

    O site do Árvore Sagrada é http://www.arvoresagrada.com.br mas por algum motivo ele não está no ar… qualquer coisa, é só perguntar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar por email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações na sua caixa de entrada.

 

Irradiando Luz é sustentado por seus leitores

Doe Irradiando Luz
Ajude a manter o Irradiando Luz.

Com apenas R$ 1, você já pode apoiar o nosso portal a continuar existindo e espalhando boas notícias e dicas práticas sobre ecovilas e a transição pessoal e global.

Artigos Recentes

Caos Guia 002 COP24 e Bolsonaro
Caos Guia 001 Copa do Mundo da Sobrevivencia
Arte e Guerrilha
Festival Burning Man
Dia de Doar logo
Black Friday
Alberto Guerreiro Ramos capa A Nova Ciência das Organizações tomando chimarrão
Feriado e férias do trabalho são essenciais
Curso online Como morar numa Ecovila!
Aldeia Ecovila Coletivo de Famílias
Quero Morar numa Ecovila!
Gestao de Conflitos em Ecovilas
Mandato Coletivo da Bancada Ativista (PSOL) foi eleito deputado estadual em SP!
Ocupação Beatriz Nascimento do MTST Sergipe
Coxinhas e mortadelas se amando
MST Movimento Sem Terra
MST e a Reforma Agraria
Família Irradiando Luz
Êxodo! Webnário
Congresso Nacional e o Legislativo
Como votam os anarquistas
Curso Exodo Sao Paulo
Categorias

Arquivo do Blog

TEDx Genebra com Gabriel Siqueira

Let's include Conflicts in our plans! | Gabriel Siqueira | TEDxGeneva

Estar em um relacionamento significa que vamos vivenciar conflitos mais cedo ou mais tarde. Ao invés de negar, evitar ou tentar gerenciar os conflitos depois que eles aparecem, tensões podem ser parte do ecossistema de relações que construímos diariamente na nossa vida social e profissional. Assista o vídeo: Vamos incluir os conflitos nos nossos planos! TEDxGenebra | Gabriel 'Dread' Siqueira