Irradiando Luz do centro de meu coração

por | 08/12/07 | Espiritualidade | 1 Comentário

(Agradeço à Glorinha, ao Oliveira, à Taísi e a todos os Seres de Luz que me acompanham nesta jornada…)

Feche os olhos por alguns minutos…
Procure ouvir o silêncio… o seu silêncio interno…
Tente desligar-se de todo pensamento crítico, de toda dúvida que possa surgir….
Desprenda-se de toda e qualquer limitação, em especial qualquer pensamento que venha de uma racionalidade instrumental. Evite fazer cálculos de utilidade. Esqueça os meios. Vá direto ao fim em si mesmo…

Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete…

Eu vejo a mim mesmo, pequenino, no centro de minha testa, entre as duas sobrancelhas (chakra do terceiro olho)…
À minha volta, uma luz azul celeste brilha intensamente. É a luz azul do arcanjo Miguel…
Meu corpo está com uma tonalidade verde esmeralda. É a luz verde do arcanjo Rafael…
Do meu corpo, irradia uma luz branca. É a luz branca do arcanjo Gabriel…

Agora, visualizo um raio de luz dourada, que entra em meu corpo pelo topo de minha cabeça (chackra coronário) e vai até o meu coração…
Eu agora estou viajando do centro de minha testa até o meu coração, dentro deste raio de luz dourada…

Eu chego no meu coração…
Lá, vejo uma planície toda florida. São flores de todas as cores, de todas as tonalidades. Amarelas, violetas, rosas, liláses, de todas as cores que eu posso conceber. E todas as outras também…

Percebo uma presença… um ser vem me receber. Este ser é o meu guia espiritual…
Ele está vestido todo de branco. Aparenta ser muito velho, mas ele não é uma pessoa velha. Ele é um espírito muito antigo e sábio. Faz parte da ordem de Melki-Tsedek (Melquizedec), a mesma ordem da qual fazem parte os Mestres Ascencionados Buda, Cristo, entre outros.

Meu guia espiritual me recebe em meu coração. Nós caminhamos juntos pela planície florida em meu coração…
Nós olhamos para cima e o Sol brilha intensamente. O Sol é Deus em meu coração. Este é o meu Deus, que está dentro de mim, no centro de meu coração.

Um cone de luz parte do Sol e envolve a mim e a meu guia espíritual. Nós nos elevamos, dentro deste cone de luz, e somos naturalmente atraídos por Deus…
Nós agora estamos no centro do Sol, que é Deus em meu coração…

Após permanecermos por tempo suficiente no centro do Sol, eu e meu guia retornamos à planice florida em meu coração…
Nós caminhamos por esta planicie e chegamos a uma floresta. Esta floresta possui árvores muito antigas e altas…
Eu e meu guia voamos (sim, na verdade, nós podemos voar) até o topo de uma árvore, onde há um ninho.

Esta árvore é a minha árvore genealógica. Seus frutos são todos os meus antepassados, meus bisavós, avós, meus pais e tios, meus primos…
As árvores que estão lado a lado com a minha árvore são as árvores genealógicas de meus amigos, de minha companheira, das pessoas que estão do meu lado. As árvores estão próximas da minha árvore, da mesma maneira que meus amigos estão próximos de mim nesta vida. Os frutos destas árvores são os antepassados de meus amigos…
Todas as árvores que estão atrás da minha árvore são as árvores genealógicas de minhas vidas passadas. Todas as árvores que estão à minha frente são as árvores genealógicas de minhas vidas futuras….
Eu e meu guia, inspirados pelo Sol, que é Deus em meu coração, iluminamos esta floresta, todas as árvores genealógicas e todos os frutos destas árvores…

Nós retornamos ao chão e continuamos caminhando. Deixamos a floresta e seguimos caminhando até a entrada de uma caverna formada por cristais de quartzo. Não é exatamente uma caverna, mas sim um casulo de cristais. Diversos seres de luz, todos vestidos de branco, recebem a mim e meu guia nesta caverna. Eles me colocam deitado em uma maca branca, no centro deste casulo de cristal.
Os cristais irradiam luzes de todas as cores. Cada partícula de meu corpo recebe esta energia que é emanada dos cristais. Todos os meus sete corpos (Físico, Etérico, Astral, Mental, Espiritual, Cósmico e Nirvânico) recebem esta energia emanada pelos cristais. Cada partícula de cada corpo recebe apenas a energia de que necessita. Todas as cores e energias são emanadas dos cristais, de maneira que todos os meus corpos recebem toda a energia de que necessitam…

Eu me levanto da maca, e juntamente com meu guia espiritual, deixamos o casulo de cristal. Nós retornamos pelo caminho de onde viemos, passando pela floresta e retornando à planicie florida.
Agora chegou a hora de me despedir de meu guia espiritual. Nós trocamos um abraço forte e apertado, que representa todo o carinho e apreço que sentimos um pelo outro.
Eu retorno ao raio de luz dourada que vai do meu coração até o topo de minha cabeça. Retorno ao centro de minha testa…

Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete…

Abri os olhos… Benvindo de volta…

1 Comentário

  1. Seminha

    Muito boa meditação. Sabes se consigo ela gravada?
    Abraços, teu blog é ótimo.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *