Curta Irradiando Luz no Facebook  Siga Irradiando Luz no Twitter  Acesse o canal do Irradiando Luz no YouTube  Assine o Feed RSS do Irradiando Luz

Irradiando Luz à Cova do Urso

O António Rosa, veterano da Escola de Astrologia Nova-Lis e um grande amigo virtual, publicou hoje uma entrevista comigo em seu blogue, Cova do Urso, um magazine de astrologia.
Na entrevista, além de falar sobre a história do Irradiando Luz, meu caminho como blogueiro, técnicas de blogagem e divulgação que utilizo, respondi também algumas perguntas mais pessoais, como quais são meus blogues preferidos, sobre o prazer e o sofrimento no ato de blogar, entre outros! Confira em:

Entrevista a Gabriel Dread, do «Irradiando Luz»

Nosso bate-papo faz parte de uma série de entrevistas a blogueiros sobre a arte de blogar. Em sua humildade costumeira, António lançou a proposta de entrevistar diversos blogueiros da seguinte maneira:

Há inúmeros blogues que aprecio e sempre tive interesse em conhecer o pensamento dos seus autores sobre o seu projecto na net. Enchi-me de coragem e enderecei a alguns autores de blogues uma entrevista, que aceitaram responder. Estava à espera do oposto, que não aceitassem.

É uma iniciativa maravilhosa, principalmente no sentido de fortalecer a irmandade blogueira e trazer maior visibilidade a nichos e categorias “discriminados” na blogosfera, como espiritualidade, atrologia e auto-conhecimento.
Além de mim, António entrevistou também:
Astrid Annabelle, dos blogues «Navegante do Infinito», «Ma Jivan Prabhuta» e «A Dinâmica do Invisivel»;
Ana Cristina, do «Astrologicamente»;
Fada Moranga, do «Fada Moranga», «Fada Moranga’s Pocoyo Gallery» e «Amor & Coentros».
Patrícia Azenha, do «Princesa Esquimó»;

Somos todos UM!
Mas isso é só o começo, sei que o António ainda tem entrevistas muito boas na manga, para serem publicadas. Fiquem ligados!
E comentem!

Abração e Positivas Vibrações
Gabriel Dread

12 Responses to “Irradiando Luz à Cova do Urso”


    Erro › WordPress

    O site está passando por dificuldades técnicas.