Oficina de Gestão Colaborativa em São Paulo (SP)

por | 15/08/18 | Eventos | 0 Comentários

Oficina Gestao Colaborativa SP
Oficina de Gestão Colaborativa: como trabalhar em grupo?
De que forma podemos colaborar e maximizar a criatividade da nossa equipe? Como tomar decisões de forma horizontal sem perder tempo?

Vamos praticar a arte e a busca pela eficiência em grupo, autonomia e liberdade. Vamos experimentar novas formas de tomar decisões, nos organizar e encarar conflitos.

Esse trabalho é inspirado na Comunicação Não Violenta (CNV), Dragon Dreaming, Sociocracia S3, Design Thinking e diversas metodologias para apoiar os processos emancipatórios. Essas soluções podem ser aplicadas na gestão colaborativa de equipes, espaços coworking, coletivos inovadores e grupos informais.

Descobrimos coletivamente como fazer uma gestão horizontal eficaz e quais os caminhos para viabilizar colaboração e inovação em equipes.

Facilitação:

Gabriel Siqueira é mestre em administração pela UFSC, apoia grupos, coletivos e organizações a planejar e realizar projetos colaborativos por meio do Dragon Dreaming, Sociocracia S3 e Design Thinking.

Especialista em gestão de ecovilas, residiu por 4 anos na Aldeia: Coletivo de Famílias, uma comunidade intencional sustentável que ajudou a fundar na zona rural de Itacaré. Hoje, vive com sua esposa Renata Gomez e seus filhos Nara Rosa e Ravi em uma ecovila no litoral norte de Ilhéus.

Gabriel é educador e facilitador de cursos de administração e gestão colaborativa de projetos e presta consultorias para ongs, fundações, startups, negócios sociais, coletivos autogestionados, povos e comunidades tradicionais.

Confirme sua presença no evento no Facebook: https://web.facebook.com/events/715855652092786/

Será uma oportunidade única de você explorar e tirar dúvidas sobre ecovilas, transição de vida, gestão colaborativa e sustentabilidade.

>> INVESTIMENTO*: Contribuição espontânea para cobrir custos de facilitação e do espaço. Sugestão: R$ 30
*Ninguém fica de fora por questão financeira. Entre em contato!

>> MAIS INFORMAÇÕES: 73 99800 8460 Gabriel (Vivo/Zap)

O trabalho é inspirado na Comunicação Não Violenta, Dragon Dreaming, Ecologia Profunda e na gestão de ecovilas.

Oficina de Gestão Colaborativa

22 de Agosto de 2018 (Quarta)
Das 19h às 22h
Casa de Trocas. Rua Brigadeiro Melo, 163. Pacaembu, São Paulo (SP)

 

*Respeitamos sua privacidade. Nunca enviamos spam.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *