Ecovilas em debate no Canal Futura

por | 04/09/18 | Ecovila, Sustentabilidade, Video | 0 Comentários

Ecovilas em debate na televisão: Gabriel Siqueira do Irradiando Luz esteve nos estúdios da Fiocruz (Canal Saúde) para gravação do programa Em Família, veiculado no Canal Futura. O debate contou também com a participação do querido Eraldo da Ecovila El Nagual.

As ecovilas são comunidades que reúnem pessoas unidas por um propósito comum, geralmente autossustentáveis, e que comumente se baseiam em visões ecológicas, sociais e espirituais da sociedade. Existem milhares de ecovilas pelo mundo e no Brasil se contam, pelo menos, algumas dezenas. A apresentadora Yasmine Saboya conversa com o consultor em gestão colaborativa, Gabriel Siqueira; e com o permacultor, Erhard Kolloch para tentar entender melhor o conceito de ecovila e conhecer um pouco desse universo.

Sobre o Programa em Família

Comportamento familiar ou comportamento a partir das relações familiares. Este é o mote do Em Família, que abre espaço para ouvir vozes distintas sobre os temas de cada programa. A cada terça-feira, às 10h, uma nova edição. Horários alternativos: Terça – 14h30 e 20h30; Quinta – 10h, 14h30 e 20h30; Sábado – 13h; Domingo – 17h30. No ar desde 2013, o Programa em Família também é veiculado na programação do Canal Futura nos seguintes horários: Quarta, 15:00h • Quinta, 06:30h • Sábado, 06:00h

Sobre o Canal Saúde

É um canal de televisão do Sistema Único de Saúde (SUS), criado e gerido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), disponível na multiprogramação da TV Brasil, através do canal 2.4, no Rio de Janeiro e em Brasília e no canal 62.4, em São Paulo, em rede aberta no Sistema Brasileiro de TV Digital.

O Canal Saúde está no ar diariamente, de 7h a meia-noite, em âmbito nacional, com uma variada programação, que inclui produções próprias e de parceiros. Ele pode ser assistido também por antena parabólica com recepção digital e através da web TV na página do Canal Saúde (acessível por computadores e dispositivos móveis).

Ecovilas Canal Futura

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *