Compartilhar nos faz felizes

por | 23/05/19 | Revolução | 1 Comentário

Texto: Lila Varo

Fiquei pensando esses dias sobre a dificuldade que temos de ficar felizes pelas outras pessoas. De elogiar, parabenizar, celebrar o sucesso, as grandes ideias, a beleza, e tantas outras coisas legais que vemos os outros fazendo.

Me vi dentro desse movimento estranho de ver um conteúdo ou uma foto linda e passar reto sem falar um “A”. Sem jogar um confete, muitas vezes merecido. Porque se eu não tinha, então não iria parabenizar o outro?

Me senti um lixo quando me dei conta da pequeneza desse sentimento, que pode ser facilmente controlado.

Então de uns tempos pra cá tenho feito o que deveria sempre ter feito. Resolvi babar ovo pra quem tá arrasando. Deixar comentários sinceros e positivos, celebrando os grandes ou pequenos feitos.

Porque enquanto a gente perde tempo endeusando quem a gente nem conhece, tem uma raça ai no nosso entorno que merece o incentivo e o reconhecimento. E cara, que sensação foda é isso. É libertador. Experimente!

1 Comentário

  1. Marcelo keller

    Boa noite! Não aguento mais esta vida capitalista e pessoas interesseiras. Não aguento mais a falta de amor no mundo. Não aguento mais ver desperdício de água, energia, natureza….tudo pela vaidade humana. Te hoje estado em profunda depressão e penso em deixar está vida, pois não me adequo à esta vida do jeito que está. Sempre quis viver do cultivo e agricultura e agropecuária. Viver exclusivamente do que a natureza oferece. Meu único jeito de continuar vivendo e ser feliz será em uma eco vila destas. Vou procurar uma e tentar conseguir visita e ir morar lá. Sou super humano e amo e cuido da natureza e do próximo. Amei tudo aqui. Obrigado !

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *