BlogDay 2008

por | 31/08/08 | Editorial | 2 Comentários

Hoje é o Dia do Blogue… parabéns pra nós!
Um espertinho percebeu que o número 3108 parece (?) com a palavra Blog e resolveu inventar essa…
É um meme Global… já expliquei em outra postagem o que significa Meme
As regras desse aqui são:

  • Escolha cinco blogues para indicar aos seus leitores;
  • Avise por email aos blogueiros que você irá indicá-los;
  • Dia 31 de agosto publique o post com as suas indicações

Bom, meus indicados são:
Árvore Sagrada
Blogue do Bando / Grupo / Clã / Família Árvore Sagrada, do qual faço parte. Teatro, capoeira angola, música, cultura popular brasileira, bioenergética, as melhores festas de Floripa… e muito mais… o Blogue é o canal de comunicação do Bando…

Dez Mil Platôs: Filosofia barata. Sub-literatura. Observações sobre o massacre do cotidiano.
Blogue do meu I-rmão Pedro F. (aka: João Moura Brasil) e do Art… simplesmente genial, apesar de meio intelectualóide profundo em demasia, em alguns momentos… muito engraçado… mas de um senso de humor meio… hum… sarcástico… tem que ler as entrelinhas… Dizem eles que o blogue acabou, mas eu tenho esperanças que eles voltem… entrem lá e publiquem uns comentários pedindo pra eles voltarem!

Jornalista Terráqueo: A percepção do universo captada pela ordinária visão de um jornalista terráqueo
Blogue do meu querido amigo Tom…Um jornalista lunático, mas que procura, com este blogue, firmar os pés no chão… Aproveito pra contar um “segredo”: o Tom é também o Osama da Paz, da banda de hip-hop Junky Clã…

IncoerênciaAtiva
Blogue de Otávio Melim. Apesar dele morar aqui na Ilha da Magia, eu não o conheço pessoalmente. Mas admiro muito o blogue dele… vamos dizer que é uma mistura do Dez Mil Platôs com o Jornalista Terráqueo… ou melhor dizendo… análise das notícias e acontecimentos do mundo sob uma perspectíva sarcástica que me mata de rir…

Hoje é um bom dia: Leia. afinal, você não está fazendo nada mesmo
O Kid é um nerd muito engraçado… só cuidado pra não mexer com ele, porque o bicho pega! Ele (e os leitores do blogue dele) adoram uma picuinha entre blogueiros… eu cheguei a ser vítima dele, mas depois de esclarecido o ocorrido, me desculpei, ele também, e no fim das contas ele teve uma atitude muito legal com relação ao tal mal entendido… Não curto muito essa parte das tretas entre blogueiros, mas tem algumas postagens muito engraçadas… Ele tem o dom de transformar os acontecimentos cotidianos da vida dele em uma grande piada… é um clown nato! Sabe rir de si mesmo…

Com isso, chego ao fim deste meme… espero não ter estragado minha reputação… essa história de meme pega mal pra um blogue sério, né?

Um abração e fique na paz de Jah

E aí, o que achou? Gostou da seleção? Qual seu preferido?
Não perca sua originalidade!

2 Comentários

  1. Pedro F.

    “meio intelectualóide”
    Me senti ofendido com essa. Esse patrulhamento anti-intelecto é um saco!Como se pudéssemos escrever antes de ler os fundamentos. Se somos de alguma forma reféns da palavra, que façamos bonito.

    Responder
  2. Otávio

    Opa… Fico grato pela parte que me toca (me abstenho de fazer o mais clichê dos trocadilhos).

    Coloquei o link do teu lá no meu. Assim fica mais ágil a trocação de idéias.

    Abraços aí meu véio…

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *