Curta Irradiando Luz no Facebook  Siga Irradiando Luz no Twitter  Acesse o canal do Irradiando Luz no YouTube  Assine o Feed RSS do Irradiando Luz

Vlog Irradiando Luz – Episódio Piloto

Democracia: uma piada sem graça

Na ocasião do primeiro turno das Eleições brasileiras para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual de 2010, decidi fazer uma intervenção crítica e bem humorada. Me vesti a caráter para exercer meu papel de palh… cidadão e eleitor.

Munido de minha cola, um nariz de palhaço e uma câmera, me dirigi até a “Zona” Eleitoral para registrar este momento solene da “Festa da Democracia”.

Minha cola: traidor do movimento #votonulo

Aproveitaria a ocasião para lançar o novo projeto do Irradiando Luz: um canal no Youychubi. Isso mesmo, o vlog “Irradiando Luz ao YouTube” finalmente deixaria de ser uma promessa política pra virar realidade.

Infelizmente, eu me esqueci de carregar a bateria da câmera e só consegui filmar alguns segundos da minha intervenção. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, caprichei na edição para conseguir levar a cabo minha missão “anti-democrática”. (Conheça melhor minha posição a respeito da farsa da democracia)

Assista o video, comente, divulgue e assine o canal no YouTube. Irradie Luz.

A propósito: lançamos também o twitter oficial do blog. Siga @IrradiaLuz e seja feliz também no serviço mais popular de micro-blogging.

Positivas Vibrações!
Gabriel Dread

2 respostas para “Vlog Irradiando Luz – Episódio Piloto”

  1. Luma Rosa disse:

    Acho que o meu comentário não colou no Youtube! Vou repetir aqui: "Esse tal de Leonel" 🙂 Que engajamento!! Ficou ótima a edição. Não acreditei quando vi a foto. Você foi mesmo!

  2. Rogério disse:

    Caro Gabriel!

    Excelente vídeo!… seria engraçado se não fosse trágico ver o que esses políticos estão fazendo nessas eleições!
    O problema todo se resume em uma coisa: a democracia representativa é uma piada… de mal gosto!…e povo precisa conscientizar-se de uma coisa: eleições nesse formato só interessam aos políticos!
    Enquanto o voto for obrigatório nessa terra (outra piada de mal gosto) eleições não serão coisa séria!
    Resta-nos a participação em outros fóruns… conselhos, movimentos sociais, etc.

    Rogério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar por email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações na sua caixa de entrada.

 

Irradiando Luz é sustentado por seus leitores

Doe Irradiando Luz
Ajude a manter o Irradiando Luz.

Com apenas R$ 1, você já pode apoiar o nosso portal a continuar existindo e espalhando boas notícias e dicas práticas sobre ecovilas e a transição pessoal e global.

Categorias

Arquivo do Blog