Curta Irradiando Luz no Facebook  Siga Irradiando Luz no Twitter  Acesse o canal do Irradiando Luz no YouTube  Assine o Feed RSS do Irradiando Luz

Por que morar numa ecovila? [Viver em Comunidade 1/4]

Por que as pessoas criam ecovilas e escolhem viver em comunidades alternativas? Quais os motivos para sair da cidade e empreender uma vida em transição?

No primeiro video da “Série: Como morar numa Ecovila – Vida em Comunidade“, Gabriel ‘Dread’ Siqueira fala dos motivos que levam pessoas a criar uma ecovila, comunidade alternativa ou cohousing urbano ou rural. E como isso pode inspirar o trabalho colaborativo, ou coworking.

Abordamos as principais colas de comunidades intencionais, como sustentabilidade, segurança alimentar, agricultura orgânica, espiritualidade, bioconstrução e mais.

É possível mudar hábitos antes de sair da sua zona de conforto. Aprenda a tomar as rédeas da sua própria vida!

Série de 4 vídeos

Como morar numa ecovila [Vida em Comunidade]

GOSTOU? ACOMPANHE O IRRADIANDO LUZ DE PERTO

Assine nossa newsletter e receba as atualizações do blog no seu email.

Com apenas um clique você irradia luz à sua caixa de entrada!

 
MÚSICA POR ANGATU
http://www.bandaangatu.com/

ASSINE O CANAL DO IRRADIANDO LUZ NO YOUTUBE
http://www.youtube.com/IrradiandoLuz

4 respostas para “Por que morar numa ecovila? [Viver em Comunidade 1/4]”

  1. Sandra Viviane Volpi disse:

    Assinei para receber novidades, resumo do meu motivo; Separada à + ou – 3 anos, mudança total de vida, na alimentação, na espiritualidade, no contato com a natureza e ou vida social, permacultura e plantação orgânica, bioconstrução , energia solar e fotovoltaica, etc …,
    interesse em parcerias na formação de uma Ecovila, com empreendimento ligado a sustentabilidade preservando a qualidade de vida ou sendo pólo de instituição não governamental, tenho uma área de 1650,00 M/2 que gostaria de utilizar em prol de colaborar com a preservação do meio ambiente e desenvolvimento humano e sustentável.

    • Aguardamos vosso contato. disse:

      Ola Sandra. Estamos iniciando a nossa ecovila no extremo Oeste do Paraná. A menos de 70 km da Argentina, 65 km de Cascavel e 170 km de Foz do Iguaçu.

  2. Rosely De Paula Renó disse:

    Gostaria de visitar uma eco vila. ..

  3. Heloísa Alves Soares disse:

    Sou Heloísa , fisioterapeuta com algumas especialidades dentre delas terapias manuais , culinarista vegan atualmente estudando alimentação crunivora e viva , assinei para estar informada sobre esse sistema de eco vilas . Atualmente com vários propósitos de vida , como espiritualidade , alimentação , enfim buscando equilíbrio entre corpo e mente . Buscando viver bem comigo e o próximo , procurando ser uma pessoa melhor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar por email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações na sua caixa de entrada.

 

Irradiando Luz é sustentado por seus leitores

Doe Irradiando Luz
Ajude a manter o Irradiando Luz.

Com apenas R$ 1, você já pode apoiar o nosso portal a continuar existindo e espalhando boas notícias e dicas práticas sobre ecovilas e a transição pessoal e global.

Categorias

Arquivo do Blog